bow| Borrachos Of War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oi :)

+7
Wolve
polar
sleavi
andershow-sh
golden
nkz
Killer Bean
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por bighouse Ter Jun 14, 2011 2:03 pm

russo. escreveu:
Wolve escreveu:saushuauhsa Oi amiguinhos, saudade de vocês mesmo vocês me odiando husahusahusa...
digo o mesmo AUHSAUHSA. geral deve ter me chingado no forum, mas ainda amo vuxes. e como tão as coisas negada ? lidz ainda falando que é o melhorsmgdobrasil ? AAUHSUHAS e vi a SS do bow x mod, tão de parabéns só não podem relaxa agora hein Rolling Eyes cdc ta fraco, da pra passa de fase com essa vitória sobre o mod. vazia tempo que não entrava aqui, achei que o ancião do lidz tinha me banido Sad
Vc nao é igual o lixo do wolve que nao joga nada Russao....na hora que vc quiser por mim vc volta....nem sei pq vc saiu seu viadinho :D
bighouse
bighouse
Top Flooder
Top Flooder

Mensagens : 382
Data de inscrição : 07/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por nkz Ter Jun 14, 2011 2:14 pm

russo saiu pq ele é bom demais pro bow né, qdo o cara é bom demais pro bow ele vai pra outro clan virar reserva né..russo, matt, mascote..só cara bom demais pro bow Rolling Eyes

nkz
Rei do Flood
Rei do Flood

Mensagens : 861
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por sleavi Ter Jun 14, 2011 7:14 pm

pior q virar reserva é o obesidade morbida do mascote virar teste dos negão e reserva

L-Á-S-T-I-M-A-V-E-L!
sleavi
sleavi
Rei do Flood
Rei do Flood

Mensagens : 915
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por Killer Bean Qua Jun 15, 2011 7:55 pm

Eu gosto de briga.
Killer Bean
Killer Bean
Virgem
Virgem

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por russo. Qui Jun 16, 2011 12:07 am

nkz escreveu:russo saiu pq ele é bom demais pro bow né, qdo o cara é bom demais pro bow ele vai pra outro clan virar reserva né..russo, matt, mascote..só cara bom demais pro bow Rolling Eyes

ASHUUHS valeu big Cool. não falei que sou bom de mais pro bow. na questão do reserva era 1 vaga pra 3 nego mesmo, acabo ficando mais pro capitalista que ta jogando mtt. tu já foi de algum clan grande e ja sabe como é, copak e brunu botaram maior pilha do caralho pra eu ir pra lá, talvez não foi a melhor opção na visão de mts, mas como eu falei, tu já foi de algum clan grande e sabe como é.
russo.
russo.
Rei do Flood
Rei do Flood

Mensagens : 918
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por russo. Qui Jun 16, 2011 12:08 am

Killer Bean escreveu:eu nao sou mais bvl
ASUHAUHSUAHSUHUSHAUHSAUHS só tapa nas 22ka então
russo.
russo.
Rei do Flood
Rei do Flood

Mensagens : 918
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por Lidz Qui Jun 16, 2011 12:26 am

O bow é um clan grande.

Lidz
Rei do Flood
Rei do Flood

Mensagens : 1355
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por nkz Qui Jun 16, 2011 12:42 am

ja sim cara..era chamado pro CdC qdo eu tinha 9anos de idade e jogava no ts com tyson, draco, nioka e bruninha..mais neguei, pq eu tava entre amigos..qdo eu tava no falcoes, comecei a brigar mto com a galera dentro do clan e sai (eramos campeões dos camps que participavamos na época), ai eu me ALISTEI no bag, e passei na votação e fiquei por lá um tempo, jaa conhecia uma galera, fiquei amigo de mta gente e deboa..sai do bag qdo o tchelo voltou, desde que sei oq é medal nos odiamos, msm esquema com o copak, enfim..depois fui pro mod qdo tava sem clan pq tbm tinha amigos lá, ai acabou o mod e depois disso nem lembro bem..enfim, nunca larguei brother pra jogar em clan algum..mto menos cair no conto desses lixos..msm pq o falcao é amigo, tyson é amigo..e tenho minha vaga garantida nesses clans, como outros aqui..mais a troco de que? de ser um estrelinha babaca DENOVO? largar amigos pra ser só mais um? não, vlw! boa sorte ae no spec kk

nkz
Rei do Flood
Rei do Flood

Mensagens : 861
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por russo. Qui Jun 16, 2011 2:50 am

obvio que eu sei que o bow é um clan grande, por isso fiquei 2 anos. e eu não larguei amigos pra ser mais um membro lá dentro, como eu falei, talvez fosse uma escolha cagada só que arrisquei outra opção, como eu ia saber qual era a certa ? e sobre a parte do spec, capitalista não é nenhum estrelinha e é titular.
russo.
russo.
Rei do Flood
Rei do Flood

Mensagens : 918
Data de inscrição : 15/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por golden Qui Jun 16, 2011 7:13 am

eu sou o atual melhor smg do mundo Rolling Eyes lidz meu reserva Sarcasmo :D

golden
Interessado
Interessado

Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por nkz Qui Jun 16, 2011 2:12 pm

golden who?

nkz
Rei do Flood
Rei do Flood

Mensagens : 861
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por golden Qui Jun 16, 2011 2:34 pm

The Best Of World is golden !

golden
Interessado
Interessado

Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por nkz Qui Jun 16, 2011 3:01 pm

melhor na punheta? Rolling Eyes

nkz
Rei do Flood
Rei do Flood

Mensagens : 861
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por golden Qui Jun 16, 2011 3:16 pm

No Sir!

golden
Interessado
Interessado

Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 30
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por Killer Bean Sex Jun 17, 2011 12:31 pm

aeiaoeiaoeiaoeiao Smile oq o meu topico virou.
Killer Bean
Killer Bean
Virgem
Virgem

Mensagens : 22
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por VmT.pk3 Ter Jun 21, 2011 8:57 am

nkz escreveu:ja sim cara..era chamado pro CdC qdo eu tinha 9anos de idade e jogava no ts com tyson, draco, nioka e bruninha..mais neguei, pq eu tava entre amigos..qdo eu tava no falcoes, comecei a brigar mto com a galera dentro do clan e sai (eramos campeões dos camps que participavamos na época), ai eu me ALISTEI no bag, e passei na votação e fiquei por lá um tempo, jaa conhecia uma galera, fiquei amigo de mta gente e deboa..sai do bag qdo o tchelo voltou, desde que sei oq é medal nos odiamos, msm esquema com o copak, enfim..depois fui pro mod qdo tava sem clan pq tbm tinha amigos lá, ai acabou o mod e depois disso nem lembro bem..enfim, nunca larguei brother pra jogar em clan algum..mto menos cair no conto desses lixos..msm pq o falcao é amigo, tyson é amigo..e tenho minha vaga garantida nesses clans, como outros aqui..mais a troco de que? de ser um estrelinha babaca DENOVO? largar amigos pra ser só mais um? não, vlw! boa sorte ae no spec kk

É nóóóói, porque acha que eu to no bow?
Por amizade, e um certo triangulo amoroso entre eu o neskau e o toddy!
Desculpa, tive que assumir.
E porque já joguei com o Lidz, ele foi meu reserva do SDB Sarcasmo
uIHAUEIHAUIEHAUIEHUIAHE
E tambem, que eu gosto do clan e vou ajudar ele a ganhar um camp, voces vão ver *-* Wink
Pra mim o russo continua sendo lixo... desde a época do pk3 vou te zoar até a morte :D
Killer, chassi de grilo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
WOLVE MAIS VIRGEM QUE O KB
EHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUI
EHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUI
EHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUI
EHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUI
EHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUI
EHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUI
EHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUI
EHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUI
EHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUI

AI SHAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ENH!
Bind!

VmT.pk3
Virgem
Virgem

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por Lidz Ter Jun 21, 2011 2:18 pm

SUAHHUSAUASHUSUHASHUASUHASUHASUHSAUHUH
até o killerbinho zoa o wolve pqp que moral que o mlk tem

Lidz
Rei do Flood
Rei do Flood

Mensagens : 1355
Data de inscrição : 16/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi :) - Página 2 Empty Re: oi :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos