oi :)
+7
Wolve
polar
sleavi
andershow-sh
golden
nkz
Killer Bean
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: oi :)
Vc nao é igual o lixo do wolve que nao joga nada Russao....na hora que vc quiser por mim vc volta....nem sei pq vc saiu seu viadinhorusso. escreveu:digo o mesmo AUHSAUHSA. geral deve ter me chingado no forum, mas ainda amo vuxes. e como tão as coisas negada ? lidz ainda falando que é o melhorsmgdobrasil ? AAUHSUHAS e vi a SS do bow x mod, tão de parabéns só não podem relaxa agora hein cdc ta fraco, da pra passa de fase com essa vitória sobre o mod. vazia tempo que não entrava aqui, achei que o ancião do lidz tinha me banidoWolve escreveu:saushuauhsa Oi amiguinhos, saudade de vocês mesmo vocês me odiando husahusahusa...
bighouse- Top Flooder
russo saiu pq ele é bom demais pro bow né, qdo o cara é bom demais pro bow ele vai pra outro clan virar reserva né..russo, matt, mascote..só cara bom demais pro bow
nkz- Rei do Flood
pior q virar reserva é o obesidade morbida do mascote virar teste dos negão e reserva
L-Á-S-T-I-M-A-V-E-L!
L-Á-S-T-I-M-A-V-E-L!
sleavi- Rei do Flood
nkz escreveu:russo saiu pq ele é bom demais pro bow né, qdo o cara é bom demais pro bow ele vai pra outro clan virar reserva né..russo, matt, mascote..só cara bom demais pro bow
ASHUUHS valeu big . não falei que sou bom de mais pro bow. na questão do reserva era 1 vaga pra 3 nego mesmo, acabo ficando mais pro capitalista que ta jogando mtt. tu já foi de algum clan grande e ja sabe como é, copak e brunu botaram maior pilha do caralho pra eu ir pra lá, talvez não foi a melhor opção na visão de mts, mas como eu falei, tu já foi de algum clan grande e sabe como é.
russo.- Rei do Flood
ASUHAUHSUAHSUHUSHAUHSAUHS só tapa nas 22ka entãoKiller Bean escreveu:eu nao sou mais bvl
russo.- Rei do Flood
ja sim cara..era chamado pro CdC qdo eu tinha 9anos de idade e jogava no ts com tyson, draco, nioka e bruninha..mais neguei, pq eu tava entre amigos..qdo eu tava no falcoes, comecei a brigar mto com a galera dentro do clan e sai (eramos campeões dos camps que participavamos na época), ai eu me ALISTEI no bag, e passei na votação e fiquei por lá um tempo, jaa conhecia uma galera, fiquei amigo de mta gente e deboa..sai do bag qdo o tchelo voltou, desde que sei oq é medal nos odiamos, msm esquema com o copak, enfim..depois fui pro mod qdo tava sem clan pq tbm tinha amigos lá, ai acabou o mod e depois disso nem lembro bem..enfim, nunca larguei brother pra jogar em clan algum..mto menos cair no conto desses lixos..msm pq o falcao é amigo, tyson é amigo..e tenho minha vaga garantida nesses clans, como outros aqui..mais a troco de que? de ser um estrelinha babaca DENOVO? largar amigos pra ser só mais um? não, vlw! boa sorte ae no spec kk
nkz- Rei do Flood
obvio que eu sei que o bow é um clan grande, por isso fiquei 2 anos. e eu não larguei amigos pra ser mais um membro lá dentro, como eu falei, talvez fosse uma escolha cagada só que arrisquei outra opção, como eu ia saber qual era a certa ? e sobre a parte do spec, capitalista não é nenhum estrelinha e é titular.
russo.- Rei do Flood
eu sou o atual melhor smg do mundo lidz meu reserva
golden- Interessado
The Best Of World is golden !
golden- Interessado
No Sir!
golden- Interessado
aeiaoeiaoeiaoeiao oq o meu topico virou.
Killer Bean- Virgem
nkz escreveu:ja sim cara..era chamado pro CdC qdo eu tinha 9anos de idade e jogava no ts com tyson, draco, nioka e bruninha..mais neguei, pq eu tava entre amigos..qdo eu tava no falcoes, comecei a brigar mto com a galera dentro do clan e sai (eramos campeões dos camps que participavamos na época), ai eu me ALISTEI no bag, e passei na votação e fiquei por lá um tempo, jaa conhecia uma galera, fiquei amigo de mta gente e deboa..sai do bag qdo o tchelo voltou, desde que sei oq é medal nos odiamos, msm esquema com o copak, enfim..depois fui pro mod qdo tava sem clan pq tbm tinha amigos lá, ai acabou o mod e depois disso nem lembro bem..enfim, nunca larguei brother pra jogar em clan algum..mto menos cair no conto desses lixos..msm pq o falcao é amigo, tyson é amigo..e tenho minha vaga garantida nesses clans, como outros aqui..mais a troco de que? de ser um estrelinha babaca DENOVO? largar amigos pra ser só mais um? não, vlw! boa sorte ae no spec kk
É nóóóói, porque acha que eu to no bow?
Por amizade, e um certo triangulo amoroso entre eu o neskau e o toddy!
Desculpa, tive que assumir.
E porque já joguei com o Lidz, ele foi meu reserva do SDB
uIHAUEIHAUIEHAUIEHUIAHE
E tambem, que eu gosto do clan e vou ajudar ele a ganhar um camp, voces vão ver *-*
Pra mim o russo continua sendo lixo... desde a época do pk3 vou te zoar até a morte
Killer, chassi de grilo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
WOLVE MAIS VIRGEM QUE O KB
EHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUI
EHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUI
EHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUI
EHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUI
EHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUIEHAUIEHIUAHEUIAHEUIHAIUEHAUIEHUIAHEUIAHEUIAHEUI
AI SHAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ENH!
Bind!
VmT.pk3- Virgem
SUAHHUSAUASHUSUHASHUASUHASUHASUHSAUHUH
até o killerbinho zoa o wolve pqp que moral que o mlk tem
até o killerbinho zoa o wolve pqp que moral que o mlk tem
Lidz- Rei do Flood
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos